Aquarelas do Brasil

quinta-feira, 31 de março de 2011

ACOLHENDO CAMPEÕES

Aqui todos os dias são seus, correm pelos campos, rolam pelo gramado, relincham para o horizonte como que apostando que um dia chegaram até lá.

( Carvão sobre Papel Casca de Ovo 185gr/m² 33x48cm )

6 comentários:

  1. Muy bello esto!! Bom fim de semana, Arianna

    ResponderExcluir
  2. Olá Nil
    mas quantos trabalhos bonitos :-) você é dado muito o que fazer ultimamente ... você pode ver que além de ser um artista você também é um poeta. Muito intenso o seu trabalho
    un bacione
    Giada

    ResponderExcluir
  3. Ciao Arianna!
    Mi rende felice se vi piace
    Grazie e un grande abbraccio

    ResponderExcluir
  4. Ciao Giada!!! Que bom que gostou, estou em um periodo criativo, então tenho que aproveitar e trabalhar, trabalhar e trabalhar :) Os meus versor são apenas brincadeira minha querida, mas fico muito feliz que você os aprecie, pois é uma artista muito sensível. Grazieeee, un bacione!!!

    ResponderExcluir
  5. Nil, essas belas paisagens que vc retrata são próximas de onde vc mora? Quanta beleza. Como eu gosto de lugares assim. Adoro esses desenhos, sei que não é nenhuma novidade eu dizer mas...como sempre são lindos mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. Rogério são próximas sim, mais ou menos 15 minutos de carro de casa, é em uma Fazenda Hotel chamada Salto Grande, antiga fazenda de café desativada grudada à cidade. Poderá observar que se repete os temas, mas as interpretações são deferenciadas, lugar tranquilo e diversificado, temos até Araucárias para pintar.
    Fico feliz que goste deles.
    Um abração.

    ResponderExcluir